sábado, 18 de julho de 2009

Vô falá! Vô falá!

Apesar de afirmar que a Ucrânia é um país de povo triste porque lá quem manda são as mulheres, o pastor Moisés ainda tem minha simpatia.

Primeiro vou fazer uma justificativa da rebelião feminina: muita mulheres estão assumindo a função de cabeça do lar porque os maridos não estão sabendo amar suas mulheres conforme Cristo o fez em relação à igreja. Tem gente reprovando no 1º estágio há anos! Se o líder não exerce seu papel com excelência, os papéis acabam se invertendo!

Tá, defesa feita! Vamos ao que interessa...

A minha simpatia ao pastor se dá porque pela primeira vez vi alguém alertar a igreja que, até por falta de referência dentro de casa, muitos jovens não sabem SER HOMEM!

A questão aqui vai muito além da opção sexual: trata-se de uma geração em que a postura, o caráter e a ombridade não estão presentes na vida, na prática, de uma parcela generosa dos machinhos de plantão! Mesmo dentro da igreja!

Há muitas meninas que ainda estão solteiras porque já entenderam que o esposo é o líder espiritual de um lar cristão e elas não vão confiar a sua submissão e a criação de seus filhos à qualquer um que aparecer!

Ainda bem que alguém resolveu levantar essa questão.

FALA SENHOR! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário