sexta-feira, 17 de julho de 2009

Eu tenho o contato do quarto homem!

Já faz dias que eu insisto que a EBJ está cheia de gente bonita. Quem diz o contrário não sabe observar. Os quatro irmãozinhos da foto são: o Douglas (meu irmão de sangue, inclusive estou analisando currículos para deixar chegar perto...), o Dinho (irmão de sangue da minha amiga Quezia, que também está analisando currículos para deixar chegar perto...), o Diego (que eu nem conhecia e já fui “tirando o retrato” na cara-de-pau), e o quarto-homem, meu amigo Fernando que é bem lindinho, está solteiro, É CRENTE (quesito fundamental pro currículo, hein meninas!) e está entrevistando candidatas. As interessadas devem enviar currículo para haryson_16@hotmail.com.

8 comentários:

  1. hummmm! esses quatro com muita jejum e campanha de vigiia de oração...kkkkkkkkkkkkkkkkk opâ memninas to dizendo que eles são de muita oração e jejum hehehehehehehehehehehehehehehe

    Ezequiel Borges

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. kkkk ah Si num enche a bola assim não!!! eles vao fik todos cheios, especialmente o quarto homen... num fik dando moral ai não ahuhauaha

    o certo é, q ele é gente finíssima...todos eles aliás...nisso eu concodo! ahuhaa

    ResponderExcluir
  4. O quarto é o melhor de todos ksoaskoask

    ResponderExcluir
  5. O Haryson já é um menino humilde...depois desses comentários todos da Si...imagina só?!
    hauhauhua....quem não conhece até compra esses quatro aí...haha...bjo da Dinha

    ResponderExcluir
  6. ouuuuuuun Dinhoooooo HUSAHUSHUAHSUHAUSUAHUSHHUSHAUSHUAHSUA

    ResponderExcluir
  7. a paz do senhor jesus deixo no meu blog oportunidade de trabalhop autonomo acesse http://www.todobrasilquer.blogspot.com meu e-mail trabalhe48@yahoo.com.br

    ResponderExcluir