sexta-feira, 17 de julho de 2009

O pastor do gato está de volta

A EBJ realmente está uma benção! Todos os dias foram incríveis! E hoje a expectativa também é grande. O pastor Moisés Silvestre, de Belo Horizonte, é o preletor da noite.

Para quem não viu ou não lembra: na EBJ 2008, em um determinado momento da pregação, o referido pastor interrompeu o assunto e com aquela voz de narrador-de-correio-elegante fez o seguinte anuncio: "meninas, não gritem! Tem um gato entrando na igreja.", dois segundos depois ouviu-se um berro histérico no meio do Coral da UMADC e o que seguiu foi a cena mais hilariante de todos os tempos: vários berros menores, alguns pulos e muitos diáconos tentando resgatar o assustado bichano intruso. Aiaiaiaiai, eu rio enquanto escrevo e lembro da cena! Memorável!

4 comentários:

  1. 'Meo' Deus!?!? Mas que coisa... daonde veio o bichano?kkkkkkkkkk 'Pra ti vê", até gato quer participar da EBJ... e tem gente que não apareceu nenhum diazinho se quer este ano.....

    ResponderExcluir
  2. huauaua, eu me lembro muito bem este episódio, estava no Coral também, de onde ele veio e pra onde ele foi ninguem sabe, so sabemos q ele estava entre nós.
    Ronaldo Soldá (Coral Jovem)

    ResponderExcluir
  3. HUSAUHSAUHASUHUHAS...

    Eu tmbm me lembro perfeitamente dessa Cena...foi hilario e o grito histerico veio da nossa soprano Dayna...hsuauhsauhas...foi muito engraçado...

    ResponderExcluir
  4. Eu me lembro do gato hahah eu estava bem na frente e ele veio escorregando o coitado..e a Dayane Boy deu um baita grito!!!!q fique registrado foi a DAYANE BOY nem eu nem a Dayna ou será q foi mesmo a Dayna? kkk kkkkkkk

    Dina Agner (coral umadc)

    ResponderExcluir