quarta-feira, 15 de julho de 2009

Brincando de o mestre mandou

Para, volta!
Só vai quando eu mandar!
fica de olho em mim!
opa, ainda não!
fica nesse!
o slide anterior, por favor!

O estudo desta terça-feira, apresentado pelo vice-presidente da IEADC, pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby, teve uma particularidade pra lá de engraçada: o difícil entendimento na apresentação dos slides entre ele e o Thiago, nosso datashowman. Quando o Thi não ia para o próximo, o pastor predia pra ir! Quando ia, mandava voltar! Em um determinado momento, que eu considero o ápice, ouviu-se um LOOK AT ME!!!! É isso mesmo, naquele momento descobri duas informações: o Pastor Gaby e o Thiago falam inglês. O primeiro eu percebi rápido porque foi quem falou, o segundo eu também percebi rápido porque obedeceu imediatamente, huahuahua!

Um comentário: